Postagens

Mostrando postagens de abril, 2010

Acidente na PR-160, Telêmaco Borba

Imagem
Esse acidente aconteceu no feirado de 21 de abril, houve uma morte e quatro pessoas ficaram feridas. Um colega meu estava passando poucos minutos após o acidente e gravou algumas imagens com seu celular do carro todo amassado. Mais informações no site do Repórter Tb , lá também tem a foto da moça de 19 anos que faleceu, ela era uma dos alunos que cursavam o curso de Florestas na escola técnica, e essa fatalidade impediu que ela fizesse parte das primeira turma do Instituto Federal de Telêmaco Borba-PR. E peço a Deus que conforte a sua família e amigos, e de força para passar por esse momento tão difícil!

Entrar no calhambeque do Rei Roberto Carlos (Realidade aumentada)

Imagem
Quer sentir como ter um calhambeque na palma da mão?     Essa é a possibilidade que a Nestle disponibiliza em seu site, você pode ver o calhambeque em um ambiente  3d, da para ver todas as partes do carro usando o mause para movimentar o angulo da câmera, da zoom. E também da para ver as peças em detalhes…   …usando uma barrinha em baixo do vídeo. E também ter uma visão de 360º de dentro do carro. Agora se você tem uma webcam também tem a opção da realidade aumentada, ai você pode ter o calhambeque em sua mão. É só imprimir o marcador, que nana mais é que uma símbolo na folha de sulfite, apontar para sua câmera para ter o carro em uma realidade virtual em 3d. Pena que estou sem uma webcam então não pude experimentar, mas pelos vídeos que vejo e muito bacana vale a pena conferir!!!   Morre aos 96 anos Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, no dia 17 de abril de 2010.   Clique aqui para ir ao site da Nestle     E

KINORR MEU ARROZ GRATIS

Imagem
Quer receber Knorr meu arroz grátis em sua casa? É só se cadastrar no site da Knorr e aguardar em sua casa, eu recebi já. Entre no site http://www.meuarroz.com.br/ e clique em “PEÇA AGORA” e faça sua inscrição e em alguns dias chega pelo correio. É muito simples!

Concorra a 10 notebooks SONY VAIO VGN NW260AF

Imagem
Olá!!! Para concorrer a um desses 10 Notebooks SONY VAIO VGN NW260AF é muito simples!!!! Para concorrer e muito simples, e só se cadastrar no site de pesquisa da editora Abril, e responder um questionário, uma pesquisa simples. Com isso você já ganha alguns cupons eletrônico para concorrer aos notebooks gratuitamente, e para cada um que responder o questionario por sua indicação você ganha mais cupons.   Leia o regulamento. Clique AQUI ou na figura e se cadastre, E fique atento ao sorteio que ocorrerá no dia 16/07/2010 . Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site www.pesquisaabrilnegocios.com.br. As vezes reclamamos por nunca ter ganho nada, mas deixamos passar as oportunidades porque achamos elas muito pequenas, é ai que erramos!!!

COMO GRAVAR CD DE MP3

Imagem
Olá! Vou tentar ensinar aqui como criar um cd de mp3 usando  Nero 7, é um processo muito simples porem algumas pessoas ainda tem dificuldades. Mas vamos lá! Primeiro abra o Nero 7, bem encima da janelinha que se abre tem a opção do tipos de mídia você vai, deixe cd. Próximo passo “AUDIO” e “CRIA DE JUKEBOX (MP3,MP4,WMA)” Quando abrir a próxima janela, clique em “ADICIONAR” Vai abrir a opção pra você escolher as musicas que você deseja gravar, ali da pra escolher uma a uma ou dar “Ctrl+A” e selecionar todas as musicas da pasta, e assim pegando as musicas das pasta até completar o espaço todo do cd. A faixa verde embaixo, indica quanto será ocupado do cd e quanto espaço ainda resta. Se quiser da pra colocar o nome do Disco, logo abaixo tem duas opções sendo que uma delas é muito interessante, a opção “Permitir que arquivos sejam adicionados mais tarde (Mutisessão) que é se caso você não tenha muitas musicas e deseja gravar mais ta

SNIPER ELITE - PC

Imagem
Esse game é um dos melhores game de guerra que eu joguei, porque ele é totalmente jogado com uma sniper. O call of duty tem umas partes com sniper o grafico é melhor, mas não com os detalhes do Sniper Elite, onde te da a visão do projetil em câmera lenta até acertar o alvo. Eu sou viciado nesse game, não significa que eu seja fera nele, sou bem ruim no tiro, mas ai vai alguns dos tiro bem dado. Eu baixei o meu pela internet, existem demo pra baixar, vale a pena conferir! Nesse site aqui http://sniper-elite.en.softonic.com/ tem o demo pra download, não lembro se foi por aqui que eu baixei, mas da uma conferida. até mais!!!!!

Glauco

Imagem
Mais uma dica, do site do Glauco que infelizmente um chapado matou esses dias, mas se encarnou em sua arte, para acessar o site dele e só clicar na imagem acima.

OVERMAN

Imagem
Olá! Esse personagem Overman eu vi a primeira vez em um jornal já faz alguns anos, e também já fazia mais alguns anos que eu nao via nada dele, ate lembrar hoje. Então resolvi posta aqui. Eu me divertia muito lendo essas tirinhas! Clique na figura acima para ira ao site dele, ai e só clicar na setinha para ir vendo outras, existem varias e varias tirinha lá. Até mais!

TIRINHAS

Imagem
Olá! Para quem gosta de tirinhas, essa é uma ótima dica! Edibar é o nome do personagem, um bêbado sem o mínimo escrúpulo, com uns amigos escolhido a dedo, todos “manguasqueiros”. O autor consegue em no máximo quatro quadradinhos nas tirinhas transmitir toda uma piada, eu quase me mato de dar risada, as vezes de madrugada eu estou lendo e não consigo segurar o riso! Se quiser dar uma conferida o site é http://www.edibar.com.br , e clica em “tiras”. O nome do desenhista é Lucio Oliveira, Vale a pena conferir, e valorizar os artistas e personagens de nossa terra!

Revolta de uma Família – Casal de Telêmaco Borba morto em acidente

Imagem
olá! Eu recebi esse e-mail hoje e pedia que divulgassem a revolta pelo  descasos das empresas em questão, vou postar exatamente como chegou pra mim, e se algum dos familiares por acaso ver e quiser que eu tire, eu tirarei! “Venho através desta manifestar o meu repúdio a falta de consideração da empresa Costa Teixeira sua Seguradora Bradesco e o terceiro contratado pela seguradora de nome MIlenium que não deu assistência desejada, aos familiares de seu colaborador falecido no dia 06 abril de 2010 Juscelino Carminati e sua esposa Neiva Gomes Carminati, onde sofreram acidente na cidade de Escada no estado de Pernambuco, para nossa infelicidade o IML (Instituto Médico Legal) de Recife encontrava-se em greve com uma tal de operação padrão para liberação dos corpos, ficando os mesmos não sabemos como e em quais condições, vindo a ser liberado somente no dia 09/04/2010 para seguir viagem área de Recife-PE para Curitiba-PR, quando os corpos chegaram no aeroporto por volta das 14:00 hs o ag